Uma análise de colastrina opiniões

O Rio não será melhor porque Sãeste Paulo igualmente é ruim – ou pior – porém temos do lutar para melhorar nossas cidades e não apenas as detonarmos.

Sãeste Paulo é este estado usando a menor taxa do homicídios do país, e faz 2 anos de que as taxas por criminalidade caem na capital. Aqui, exatamente sendo inseguro muitas vezes como infelizmente anda este país inteiro, está a mil anos luz mesmo da maior Parcela do interior fluminense. Isso isento considerar a situaçãeste econômica, a infraestrutura, a cultura das pessoas…

E só liberado tarde da madrugada. Violência não tem endereço. Vivo no Rio é twmo sua noite. Vejo todos meus amigos paulistas remendo ESTES tempo e noites em Sampa. Assim sendo, ridículo nosso discurso “bairrista” de que este Rio nãeste presta. E os cariocas menos ainda por apesar de tudo. Apesar por como todos qual nasceram e vivem em metrópoles em todo o mundo, prefiram a certa profundeza da vida por afastar dela. Contudo jamais se desligar por completo.

Enorme número por morte de bandidos é algo Porreiro, enquanto Enorme número de morte por cidadãos é motivo por preocupaçãeste, contudo isso a míPOR DIA não diz. Ela coloca tudo numa panela e considera válido.

Violência é só uma parte Destes problemas do Rio. Para além das balas perdidas, assaltos e outros crimes, a gente vive numa cidade extremamente cara e desorganizada. Vai num bar da Zona Sul pra você ver. quarenta reais numa porção de batata frita. 15 reais num copo por suco. 25 reais num pãeste usando salsicha qual dizem de que é viena e queijo que dizem que é do búfala manca dos Andes. Isso, muitas vezes, usando garçom de que te olha feio, de que passa te ignorando, isso quando nãeste discute usando você porque você pediu o prato sem destemido ingrediente.

Da última vez q fui à praia, olhei pro mar cheio de coisas boiando, senti este cheiro do esgoto no ar e não entrei na água. As pessoas q estavam comugo acharam a elevado frescura e mergulharam.

Quem vem pra cá e não gosta, VAZA! Em sendo verdade que 56% deseja sair, a cidade deveria manter-se vazia, por que nãeste está? É simples responder uma pesquisa: Quer sair do Rio? SIM basta clicar na próxima página Vai sair? NÃEste. Será que a pesquisa é tendenciosa? Nãeste sei, sei que este Rio do Janeiro continua lindo e continua sendo Rio por Janeiro, Fevereiro e Março…

Infelizmente a realidade é ainda pior do que a benevolência da autora permite expressar no seu texto tão bem elaborado. Sou carioca e cresci no Rio, porém a partir de a adolescência curtindo as “noites cariocas”, este circo voador, o carnaval em escolas por samba, o futebol pelo maraca, as praias e Lindas as belezas naturais, mesmo Assim sendo eu já sonhava em sair por lá, como já percebia o precipício que se aproximava e, Este momento, graças a Deus, vivo no interior entre MG e SP.

Então minha querida, já cheguei a conclusãeste qual todo o País do futebol está uma Colossal bagunça, uma merda mesmo, utilizando este perdãeste da palavra. Mas a culpa é toda nossa…

Discordo totalmente do Washington ! Apesar de morar em Brasília há bem menos tempo, 2 anos, visite o nosso site tiroteios em Brasília nãeste existe, pelo menos não como no Rio onde existe uma guerra, pode até ser um tiroteio isolado onde policiais inteceptaram alguns bandidinhos e exatamente assim é difícil.

O mal do Brasil e não só do Rio do Janeiro, é o Brasileiro. É mais fácil trabalhar e ganhar seu mísero sustento ou roubar de quem faz isso?

Antônio para por contar vantagem do que nãeste existe ! Tal pesquisa já foi visite o nosso site refutada pelo governo federal ! Essa é uma pesquisa não oficial e pelo jeito deve ser encomendada para enganar gente ingênua … este próprio governo paulista usou tal pesquisa para justificar que a segurança melhorou em Sp, coisa de que não é verdade !

Introduzir Lindas as faculdades distribuíDE pelas pequenas cidades, assim menos gente moraria aqui. É tanta utopia na minha cabeça de que só choro do saudade do 1 agora mesmo Rio de que vivi e nãeste viverei nunca Ainda mais.

Demorou, porém não sou Muito mais solitária nesse questionamento. Vejo amigos e conhecidos compartilhando em redes sociais uma pesquisa produzida pela ONG Rio Como Vamos, que mostra de que 56% da populaçãeste tem vontade do ir embora da cidade. Em 2011, esse percentual era de 27%.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *